Ajuda com o TSViewer (Mostrar o servidor de TS no Site)

0 votos
perguntou 12 Out em Dúvidas e Perguntas Gerais por Roque Marco (120 pontos)

Boas colega, poderia me dar um help? Eu tenho um servidor de TS3 e o mesmo funciona normalmente e está todo configurado! Minha questão é o tal do TSViewer. (Aquele site para gerar um código Embed para inserir no site e mostrar o TS3 Server no site) Este está me cansando... Vou citar o que configurei e como configurei ok! 
Meu Modem está DMZ para o IP da minha máquina portanto, não tenho problema de nenhum usuário não conseguir conectar nem nada do tipo o server funciona 24h sem problema algum referente a portas! 
Quando faço o cadastro do servidor no site ele funciona por quase 24h e depois perde a conexão porém no Log do TS3 Server fica registrado que houve a conexão e foi desconectado... 
No site me retorna o seguinte erro 
Código de erro: 0
conexão com o servidor 'xxx.xxx.xxx.xxx:10011' lost Clique aqui para obter ajuda para corrigir este erro
Então eu suspeitei que poderia ser problema no Firewall do Modem referente à ataque DDOS porque mesmo que as portas estejam liberadas ainda sim o site tem que ficar conectando toda hora para atualizar os dados, então eu liberei ping no Firewall do Modem e mesmo assim não resolveu... Também desativei o Firewall do Windows e não resolveu... O problema todo é que como eu disse, ele funciona quase 1 dia e do nada ele para de funcionar... Isso está me deixando encucado.... Se fosse bloqueio de portas ou firewall ele não funcionaria em momento algum... Aí o que me restou foi alguma configuração do Servidor do TS3 que poderia estar gerando um Ban temporário por Flood ou algo do tipo, porém na Black List não tem nenhum ban e na lista de "Reclamações" do TS3 Server também não tem nada lá... Outra coisa que fiz foi adicionar o IP do TSViewer na Whitelist para ter acesso ao Servidor de TS3 e nada disso funcionou... Alguma idéia do que pode estar bloqueando a consulta? Outra coisa que não encontrei como faze-lo foi tentar trocar a porta de consulta de 10011 para uma outra porta para ver se resolve mas não achei como faze-lo... De qualquer forma, se tiver alguma idéia, sou todo ouvidos! Muito Obrigado! Abraço!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

...