PC com gtx 1060 no csgo com 90 a 130fps

0 votos
perguntou 8 Mar em Counter Strike por Billy (120 pontos)
PC: gtx gigabyte 1060 3gb

8 gb ram

AMD fx 8350 3.5 ghz

Gigabyte 930a-ds3p

Boa tarde, já procurei bastante coisa sobre aumentar o fps e ja ouvi falar também que processadores da amd, são imcompativel com o cs e entao por isso nao oferece um bom fps; enfim tirando esse detalhe pois já estou pensando em mudar o kit do processador; mas até lá queria saber se voçes sabem de alguma dica sobre eu conseguir aumentar o fps?, formatei o windows faz 1 semana.

desde já agradeço

2 Respostas

0 votos
respondida 9 Mar por lukAO (240 pontos)
Meu setup é bem parecido com o seu, estou com o mesmo problema, não sei o que é, antes não tinha esse problema.
0 votos
respondida 19 Mar por Hali (140 pontos)
Puts amigo, não é te desanimar mas eu tinha um kit FX8320e + gtx 660 2gb 192bits e meus fps chegavam aproximadamente em 250 mas dropava até 90 dependendo do Mapa, sendo sempre tudo em Low 1024... Isso estava deixando o jogo sem graça, pois em horas de rush fps caia muito e atrapalhava em 100% a jogatina. E para quem fala que o máximo é 144fps para acompanhar monitor de 144hz, NUNCA jogou em nível competitivo e acima de pelo menos 200fps, não falem asneira.Só quem joga sabe a diferença que faz no CS GO.

Enfim, acabei desistindo da AMD e troquei o KIT por uma placa mãe de entrada + Processador i7 6700, pronto meus problemas acabaram, agora fica em 299 dropando para até no máximo 220 +o-, continuei com a mesma placa de vídeo gtx 660.
comentou 26 Mar por Billy (120 pontos)
Obrigado por responder amigo, eh estou pensando em trocar de processador mesmo, mas acho que poderia ser algum bug que poderia ser arrumado
comentou 31 Mar por Rafael Rodrigues (100 pontos)
Me leva a mal n, mas eu tenho gtx 1060 3gb + processador FX 8320e e meu fps fica em 300, dropando no maximo para 240. O problema nem sempre está no processador. Um pc carregado de coisas inúteis atrapalha MUITO o desempenho.
...