placa de video quantos fps

0 votos
perguntou 8 Jul, 2016 em Counter Strike por fabaum (190 pontos)
Seguinte, eu tenho config antiga do meu pc, to afim de trocar somente a placa de video, atualmente eu tenho um athlon x3 e uma placa de video Radeon HD 4800 512mb 64bits, antes meu fps ficava 120~150, mas agora ta caindo pra 80 e travando e tals, to afim de comprar outra placa de video mas sem gastar mais de R$ 500.00.

estava olhando essas

http://www.kabum.com.br/produto/52316/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-r7-250e-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-800m-low-profile-r7-250e-clf4

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

agradeço se souberem de alguma que seja nesse valor e fique com o fps até 250~300.

3 Respostas

0 votos
respondida 15 Jul, 2016 por probot (1,620 pontos)
 
Melhor resposta
Cara é o seguinte, já estou impressionado por você conseguir pegar este FPS 120 ~ 150 anteriormente.
Por que seu FPS subiu? É simples, a VALVE desenvolve os seus jogos e qual o intuito? Lucrar com a comunidade, ou seja, para não perder as parcerias com marcas renomadas de processadores, placas de vídeos memorias RAM etc...

Eles atualizando o jogo "informando sempre que é em prol da comunidade para melhorar os maps etc" porém nada mais é que para poderem forcarem o rendimento do jogo aumentar e com isto, tendo que investir para poder jogar um jogo em grande nível. Desta forma quem antes usava uma config "MEDIUM" agora ela é passada para "LOW" e tendo que investir em VGA ou processadores mais fortes.

Tenho uma GTX 750 ti da gigabyte consigo pegar FPS +300 em algumas ocasiões até 400 FPS, pode ser que seu FPS nao mude nada no jogo assim como também pode aumentar, a dica seria trocar processador.

Minha config:
Processador: AMD FX-6300
VGA: GTX 750 ti 1gb gigabyte
Fonte: EVGA 500w R selo 80plus
Mother: GiGABYTE LMT-78s2

Acho que tendo uma config como está, será de bom agrado o seu FPS.

Abraços!
comentou 15 Jul, 2016 por Michael Mendes (120 pontos)
vc pega esses 300 tudo no full ? pq tava querendo pega uma cfg mais ou menos  igual a sua.
comentou 15 Jul, 2016 por probot (1,620 pontos)
Não negativo, CSGO não foi desenvolvido para jogar no FULLHD a config é tudo em LOW-ENDING no qual melhora o desempenho do próprio jogo. Mas jogo em tela 27 led FULLHD e utilizo uma resolução mediana +1024 para o game.

Se quiser pegar +300 tudo em FULLHD deve comprar uma gtx 1080 e i7 4k.

Abrx!
0 votos
respondida 10 Jul, 2016 por Wilsifan Z. Modesto (220 pontos)
Cara acho q nao compensa a troca, tentar formatar o pc pra ver se volta com o fps 120-150, eu tenho uma placa de video gtx960 e nao passa de 200, dust2 msmo jogo com 150 +-... meu processador nao e mto bom mas qebra um galho phenom x6 1090t e 4 gb de ram...
comentou 10 Jul, 2016 por fabaum (190 pontos)
Valew man, fodeu então kkkk, comprei uma gtx 750ti, quero ver fps quanto vai ficar, acredito que fiquei mais o menos, porque eu jogo em resolução baixa, 640x480.
comentou 11 Jul, 2016 por Rafael Cavalcante (120 pontos)
Rapaz posso estar enganado mas creio que seu processador não vai aguentar puxar 100% de desempenho dessa sua placa de vídeo porque não é um processador muito bom ou seja não ficará tão bom quanto ficaria com um i5,i7 ou até mesmo um i3 4ª/6ª geração, de qualquer maneira posta ai pra gente como vai ficar porque posso estar queimando a língua rsrs. Valeu!
comentou 11 Jul, 2016 por fabaum (190 pontos)
pode deixa man, eu vi uns videos no yt de uns caras com i3 com mais o menos a mesma cfg que o meu, rodando em resolução grande com qualidade alta, e pegando 150~200 de fps, por isso que eu acabei comprando ela, mas assim que chegar eu comento aqui kkkk, mas se ficar de 150 a 200 em 640 pra mim ja ta bom demais. vlw
0 votos
respondida 28 Ago, 2016 por fabaum (190 pontos)
Salve rapazeada que deu a opinião, eu acabei comprando a gtx 750ti e vi mesmo que o maior problema é o processador, como a maioria das pessoas me disseram, formatei pc pro win7 64bits, pra usar toda a minha ram e tals, fps em alguns mapas nao cai quase nada fica na media de 150~180, mas diversas vezes em trocação de tiro ele continua caindo pra 80 e tals e da uns lags, agradeço a todos pela ajuda, quando as coisas melhorar $$ vou montar a cfg de um fx 6300  que vi que muitas pessoas pegam fps acima de 280~300 em resolução acima de 1024, e eu costumo jogar em 640x480, entao acredito que vou pegar um fps muito bom.
...