PROBLEMA DE FPS

0 votos
perguntou 10 Set em Counter Strike por Lucas Motta (200 pontos)

eu jogava cs:go a um ano atrás e rodava o cs com 280 de fps, fui baixar a umas 3 semanas e percebi que tava travando mt e rodando a 90 fps, formatei o pc e continuou a 90 de fps, no segundo dia eu abri o csgo e o fps tava normal com 280 de fps, joguei umas 2 partidas e fechei, quando abri dnv pra jogar voltava a 90 de fps, alguem sabe o que é?
obs: todos os outros jogos rodam lisos, fps alto, so tenho instalado o cs:go e formatei meu pc 2x, coloquei driver antigo da placa de video, coloquei driver recente... e nada.

Placa de video : GTX 650
Processaddor : iIntel(R) Core (TM) i5 3330 CPU @3.00GHz 2.99 GHz
Mainbord : GIGABYTE H61M-DS2H
4GB DE RAM.

2 Respostas

0 votos
respondida 12 Set por Leo HIdalgo (180 pontos)
Meu pc é quase igual o seu e me aconteceu o mesmo...

tenta usar esse comando mostrado no video : https://www.youtube.com/watch?v=GKmktdPA5Gw

o meu só melhorou depois q troquei a pasta termica do processador, pq o cs ta usando 100% dele
comentou 12 Set por Lucas Motta (200 pontos)
quanto você pagou na pasta térmica ? ta tenso pq é só no cs ;/
comentou 13 Set por Leo HIdalgo (180 pontos)
tem desde 20 R$ a 100 R$.. nao precisa de mto nao... isso acontece só com o CS pq ele puxa mais o processador do que a placa de video
comentou 13 Set por Lucas Motta (200 pontos)
eu habilitei o mat_queue_mode "2" e meu fps deu uma melhorada boa, mas ta travando muito, dando uns lags no fps msm estando alto ;/
0 votos
respondida 16 Set por Patrezzi Luiz Pinto (260 pontos)
Que inveja, sempre joguei CSGO num incrível notebook Samsung com processador Intel Inside Family Dual Core de 1.10 ghz e placa Intel HD Ghraphics. Tenho medo de quando ter meu pc gamer eu não conseguir jogar bem de tão acostumado com o sofrimento que estou. Em três semanas de jogo quando voltei a jogar, fui do Ouro 2 para o AK2, mas senti a falta de um bom pc e em uma semana com muito azar eu voltei para Ouro 2. Agora parei de jogar denovo. Kkkkkkk, se tivesse 90 de fps eu faria a festa.
...