Help Me - Compensa? Aliexpress!?

0 votos
perguntou 27 Nov, 2016 em Dúvidas e Perguntas Gerais por Maike Alves (520 pontos)

Galera compensa montar essa config? Tudo ira sair na faixa de uns R$: 1.400,00 sem impostos.

Quanto de fps pegarei no CS:GO no medium/high?

1 - Memória Fúria Kingston HyperX DDR3 de 4 GB 

https://goo.gl/JqwyHF

1 - intel core i7 870 processador quad core 2.93 

https://goo.gl/LpsUxL

1 - Placa mãe ASUS P7H55-M 

https://goo.gl/KfbWCL

1 - SSD SATA 2.5 128GB

https://goo.gl/3iAbQD

1 - Placa de vídeo HD6850 Gráficos 2G DDR5 256bit

https://goo.gl/Dg2ItF

1 - Coler 

https://goo.gl/xcqZ3H

2 Respostas

0 votos
respondida 23 Ago, 2017 por mila Santos (440 pontos)
 
Melhor resposta

Eu nunca tive problemas comprando no Ali, mas se você quer ter certeza verifique esse link http://compraro.com/forum/aliexpress

comentou 27 Ago, 2017 por Maike Alves (520 pontos)
Eu também nunca tive, vlw.
0 votos
respondida 30 Dez, 2016 por Lillo (220 pontos)
Comprar eletrônicos da ALI e a maior barca furada do mundo! E não se iluda de que não pagaria imposto, se a federal pegar ele no caminho e taxado na hora, só retira do correios se pagar as taxas.
comentou 27 Ago, 2017 por Maike Alves (520 pontos)
Nem foi uma barca furada, chegou tudo bom, sem taxas, é o pc está uma máquina, jogo a 250/280 fps com um dinheiro que gastei, se fosse comprar aqui no br não jogaria a isso, mas obrigado
...