Para quem posso dar o meu jogo?

0 votos
perguntou 1 Abr em League of Legends por alexander01 (120 pontos)
Então eu estou cerca de 70% feito com um simples jogo de arcade estilo roller, construído com o motor Unity. É apenas cerca de uma hora de jogo, e não é de todo difícil de jogar. É um jogo de fãs baseado em League of Legands, e estou procurando um site para ter meu jogo jogado, mas a maioria dos sites querem jogos flash. Há algum lugar onde eu possa enviar o meu jogo que aceita jogos de fãs feitos do motor Unity? Atualização: Kongragate entrou em contato comigo, eles mencionaram que eu precisaria obter permissão para qualquer Propriedade Intelectual (IP). Não quero ganhar dinheiro com meu jogo, só quero que as pessoas joguem. Se eu não encontrar uma comunidade grande o suficiente (pelo menos 20.000 peças), então eu vou adicionar mais conteúdo e alterar as imagens e nomes. Com Kongragate e outros sites como esse, eu sei que eu poderia obter 200.000+.

Atualização 18:08 PM: Obrigado a todos pela entrada. Eu estava esperando saber sobre tomadas que eu posso enviar um jogo para e se tornou questões legais. Entrarei em contato com os sites e avisarei quais são meus jogos. Aceitarei a ajuda que dão, mas se todos eles disserem que não tocarão nela ou receberão a permissão da Riot, então tirarei todas as referências à Riot. Mas, se a Riot diz que o jogo não terá influência negativa e eu posso usar minha peça feita pelo fã, continuarei no meu caminho definido. Mais uma vez, se alguém sabe sobre outros meios de comunicação para compartilhar um jogo indie, por favor poste.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

...