Será esse o melhor jogo de futebol para browser 2020?

0 votos
perguntou 18 Set, 2020 em Outros jogos por becarebe58 (120 pontos)

Eu sou muito, muito fã de jogos de futebol, principalmente os de browser! Com minha longa experiência nesses jogos, venho falar p/ vcs um jogo que, na minha opinião, promete ser a revelação de 2020.

Esse jogo, em especial, me despertou várias memórias da minha infância, além de que ele se apresentou ser bem fácil de se jogar e muito viciante!

Sem mais enrolação, o nome do jogo é Football Team.* 
*Não vou colocar o link aqui pq não sei se meu post pode ser considerado inapropriado, mas vcs conseguem achá-lo facilmente com um Google assim: "football + team + brasil". Qualquer coisa, eu posso enviar em privado ou, quem sabe, até aqui nos próprios comentários!

Voltando....O problema é que ele está quase para ser lançado, que vai acontecer somente no mês que vem, se não me engano. O legal, porém, é que já podemos ir ganhando xp, moedas, fazer algumas parcerias de divulgação com o próprio jogo, etc. 

Então,como há poucos players por lá e, às vezes, dá uma desanimadinha de jogar. E esse sentimento piorou quando descobri que dá para enviarmos convites para montarmos um time com amigos, hahaha.

Enfim, se algum de vocês chegar a criar uma conta por lá, me avisem por aqui, viu?? Quero muito jogar com mais pessoas qnd ele for lançado. ^^ obgda!!  

Deixem o q acharam do jogo aqui embaixo também?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

...