1.6 -> CS:GO Preciso de novo PC?

0 votos
perguntou 17 Mar em Counter Strike por Luiz Felipe Shiroma (120 pontos)
Boa tarde pessoal,

Jogava CS 1.6 a alguns anos atrás, época de campeonatos on-line via mIRC e de @LAN LC, O2, Megalan e etc (vários anos atrás hahah)

Enfim, gostaria de voltar a ativa com um PC novo (Meu desktop ja era). Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um notebook i7, modelo LG P430 (2.7GHZ) + HD 500gb + Memória RAM 6GB + Placa de Vídeo Integrada GeForce GT 520M

Caso eu pegue um monitor para 144Hz, é possível jogar em alto nível ? Ou o FPS me atrapalhará mesmo assim?

Desculpem a ignorância, mas antigamente praticamente qualquer monitor e uma placa de vídeo razoavel eram suficientes, estou realmente por fora.

Obrigado,

1 Resposta

0 votos
respondida 20 Mar por Bruce Leroy (900 pontos)
Daew amigo blz!

Então acredito eu que seu notebook é um pouco fraco para o CS:GO que de passagem necessita de um pc muito bom para jogar com alto desempenho, com esse seu setup você vai rodar com tudo em "low" e seu fps ainda vai ser baixo, acredito que na casa dos 60/70 fps, nem despercide seu dinheiro com monitor 144hz pois pra jogar com esse monitor você precisa de um fps estavel em 144 fps para cima ou você terá perca de frames e o jogo dando travadas fortes e pulando quadros, primeiro monte um pc adequado pra depois comprar o monitor, ou use um monitor de 60hz com o seu notebook e faça os testes, mas digo novamente NÃO COMPRE MONITOR 144HZ para usar com esse notebook, se for montar um pc gamer que o fps fique na casa dos 200+ fps dai você pode ir certo no monitor (experiência própria).
comentou 20 Mar por Luiz Felipe Shiroma (120 pontos)
Cara muito obrigado pela resposta!!
Testei uma vez e ficou com fps na casa dos 30~40, sem falar que em mapas como a nuke o fps diminuia ainda mais.

Estou pra comprar este setup:

- Processador Intel Core i5-4440 (LGA 1150)
- Placa de Vídeo GeForce GTX 960 2GB DDR5
- Placa-Mãe MSI mATX H81M-E33 Military Class 4
- Fonte Corsair CX-430W 80 Plus
- 2x Memória RAM Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Black Series
- HD Seagate SATA 1TB

O que acha? roda no full ?

Valeu desde já
comentou 20 Mar por Bruce Leroy (900 pontos)
Tranquilo brother,
Esse Setup ai vai rodar no full com certeza, fps vai ficar alto certamente, vai jogar no mais alto nivel no cs:go, pode comprar sim está muito bom.
Só verifique se essa gtx 960 da muita diferença no preço para a 1060, mas mesmo assim vai ficar muito bom.
comentou 20 Mar por Luiz Felipe Shiroma (120 pontos)
de 300 a 500 reais de diferença... valeu brow vou fazer este investimento então, monitor fica pro mês que vem hahahah

É nois
comentou 20 Mar por Bruce Leroy (900 pontos)
Valeu amigo, espero ter ajudado, abss!
...