Travadinhas/gargalo com GTX 750 TI 2GB

0 votos
perguntou 15 Mar em Counter Strike por Gustavo Botelho (140 pontos)
Fala galera, meu pc é um i5 2.9ghz,6gb ram e uma GTX 750 TI 2GB.. Meu cs roda com fps alto 200+ porém em algumas situações importantes ele da umas travadinhas que quebra as pernas.. não sei se é algum tipo de gargalo por ser um i5 antigo ou falta de memória ram.. alguem me ajudaaaaa quero meu jogo liso e está dificil

2 Respostas

0 votos
respondida 15 Mar por pantro.ar (140 pontos)
Só deixar aqui para acompanhar, o meu tbm acontece isso
0 votos
respondida 17 Mar por Bruce Leroy (900 pontos)
Amigo, tenho um FX 8350 + GTX 970 e de um tempo pra cá começou a acontecer isso, antes jogava com resolução 1920x1080 algumas opções altas e outras médias, sempre liso com fps alto e tudo normal, dai de um tempo começou essas travadas sinistras, atualizei o driver de video, deixei tudo em desempenho e no cs go deixei as configs de video todas em baixo, usando 1920x1080, desativei os filtros e agora pareçe estar normal, ainda não tenho uma solução pra deixar igual era antigamente, mas pelo menos o jogo está liso e a bala ta pegando forte. tente ai. vlw!
comentou 18 Mar por Guilherme Eller (140 pontos)
Vê se não tem algo consumindo muito sua CPU, por exemplo, tenho uma 1060, mas meu fps no csgo ficava horrível, pq tinha processos consumindo demais minha CPU, daí também dava umas travadinhas, só finalizar esses processos que ficou de boa.
...